quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

notas: Sentimentos, Caramelo e Chocolate...

O dia estava nublado, e eu andava entre as ruas da pequena cidade, sob aquele clima pré chuva caminhei até uma praça e sentei-me num banco com um livro e um pequeno saco de papel com balas de caramelo e recheio de chocolate que havia comprado no armazém da esquina, abri o livro e comecei a ler, parei, retirei a embalagem de uma bala e a pus na boca,  em pouco tempo procurei no saco e as balas haviam acabado, então comecei a meditar sobre o doce que a bala deixara em minha boca, pensei que isso poderia ser comparado à perda de alguém. Vejamos, quando perdemos alguém ficam o sabor dos sentimentos dedicados aquela pessoa, é o que nos resta, sentimentos, o sabor deles. Quando as balas acabam nos resta o sabor doce do caramelo e do chocolate.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ensina-me a viver de Hal Ashby (1971)


 Um indicação, rs... Esse filme é um tanto antigo mas tem bastante mensagem boa pra ser passada. Essas dias tive a oportunidade de assist-lo, e me apaixonei, o filme conta a história de um rapaz que tem uma obseção pela morte e uma senhora que o ensina a viver (na minha opnião, da melhor forma),eles se encontram e o amor dos dois nasce. Confesso que a princípio me deixei levar pela alienação social de que a ideia de um rapaz ter algum relacionamento com uma senhora de quase 80 anos fosse bizarra, mas isso é ridículo e me envergonho da minha reação preconceituosa. Maude a simpática senhora, apesar de estar quase no fim da vida, parece ter muito mais vida que Harold.
  O filme tem uma história linda, que nos mostra como deveriamos encarar a vida, Ensina-me a viver é um filme com uma boa lição moral e um amor incomum, vale apena assistir, e vale a pena tabém meditar sobre as lições que a simpática senhora nos passa.

 Bom filme =D

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sobre você e amores


O tempo todo estamos procurando por alguém, as vezes não adimitimos, mas se não procurássemos, não sairiamos com os amigos bem arrumados e perfumados para algum lugar no final de semana, ou não trocariamos olhares com alguém no supermercado, ou na praça, ou no bar, etc...
 O fato é que nos apaixonamos, as vezes isso não é correspondido, ou talvez sim, começamos assim romances que terminam, isso é fato nada dura pra sempre e como diz a musica por enquanto do Renato Russo " ... o pra sempre, sempre acaba...", e é pura verdade, apesar de ás vezes heverem pessoas que se apaixonan e continuam assim pro resto da vida, há pessoas que sofrem muito com isso, mas eu ainda acho que todo mundo tem várias chances nisso tudo cabe olhar bem pros lados, e a vida é sofrer mesmo. De fato todo mundo se machuca no final e na minha opnião o melhor é remédio é o amor próprio, se ame mais do que qualquer ser existente, assim voce se recupera mais rápido, afinal, se você se apaixona por si, não há mais ninguém capaz de te machucar a não ser você mesmo, o espaço dedicado aos outros deve ser demasiadamente menor do que o espaço dedicado a você.

Think about it!   =D

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mundo virtual


Estou cançado de falar de amor...
se quiser ler o que eu escrevo sobre amor...
Entra no meu blog FDA...
Se quser saber sobre o que eu acho sobre minha depressão
entra no meu me add...
Se quiser saber por onde andei viajando...
Entra no meu blog Muchila nas costas pé na estrada...
Se quiser saber cada dia da minha vida...
Entra no meu livejournal...
Quer saber mais coisas?
músicas? No lasfm, ilike, purevolume e pandora...
Fotos. Flickr, meadd, fotolog, picassa, photobucket e deviantart
 Sobre o que estou fazendo agora? Twitter...
Quer se comunicar comigo? Facebook e orkut, myspace...
Quer conversar na real comigo? ain...
MSN e Skype...
Está vendo como cada vez nos prendemos ao mundo virtual, não estou dizendo que é ruim...
Mas não jogamos bola na rua... Jogamos em rede...
Não mais pixamos as paredes por aí, não que eu faça isso ¬¬ mas as pessoas jogam o tempo todo...
Não mandamos mais cartas...
Eviamos email's não revelamos mais fotos...
Temos cameras digitais...digital, digital, minha vida digital...
Tudo digital...
E o campo? e saúde? e diversão? e amigos? aaaaaaa tenho três profile com 1000 amigos cada... Minha nossa... parabéns... Converso com um punhado de amigos todos os dias...
acho que adoro eles, de verdade... E você?
Sabe ao menos quem são seu amigos?
Sabe quem é a outra pessoa do outro lado da tela?
Sabe a verdade?
Fake? Talvez, uma menina ao invez de um menino...?
Tudo virtual...
Então..
Como uma antiga ideia...
Começem a socializar, veja quem são as pessoas da sua rua, se todas não estiverem na net...
Vá a praça, converse face a face
Outras pessoas, reais, estão esperando para conversar...
Abraços e bejos virtuias pra vocês...

Crétidos: tidex10.blogspot.com

Então aqui está um texto de uma pessoa muito especial que escreve muito bem...
visitem:
FDA ♥
Deixa eu dizer o que penso da vida

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

M. Shadows falou sobre a morte de The Rev...


No dia 28 de dezembro de 2010, fez um ano da morte do fantástico baterista da Banda Avenged Sevenfold,
James Owen Sullivan " The Rev" que nos surpreendeu com a sua morte em 2009 aos 28 anos de idade, o A7X pareceia deslocado sem Jimmy, e foi realmente um grande impacto para a banda e para os fãns, mas a banda se reergueu e continua na luta.
O vacalista M. Shadows falou sobre Jimmy no dia do aniversário da sua morte: "Tem sido uma luta diaria desde a morte de Jimmy. Há dias ruins e dias bons - dias que você não pensa muito sobre isso e dias que você sente e simplesmente não acredita. Nós estamos apenas tentando seguir em frente e viver nossas vidas da melhor forma que pudermos, e estamos felizes de estar aqui agora. Nos vamos celebrar o seu aniversário [9 de fevereiro] e não necessariamente sua morte. Mas eu acho que quero me reunir [com o resto da banda] e assistir seu vídeo tributo e falar sobre ele. Nós fazemos isso todos os dias de qualquer forma, mas hoje eu só quero ficar na minha e lembrar do cara pelo quanto ele era incrível".

Se emocionem com esse tributo...

Follow your heart...

 Uma grande amiga uma vez me disse que o coração nos diz sempre a verdade, e que nos erramos quando pensamos e não o seguimos. De fato, concordo com a visão dela, veja, o coração sabe o quanto que ele pode suportar, e se ele te pede pra ir por um caminho é porque ele sabe que ele vai suportar, o coração sempre sabe, porque ele não pensa, porque ele não é influenciado, mesmo assim, certas vezes meu racinio é diferente, creio que o coração  é um órgão oco que bombeia sangue, e que serve como o órgão receptor de impulsos nervosos comandados pelo cérebro pra indentificarmos sentimentos... Mas pensando dessa forma pareceriamos sistematicos demais e o coração não teria voz, e a unica coisa nisso tudo que nos torna humanos, com sentimentos de verdade, com sorrisos e lágrimas de verdade seriam as vozes dos nosso próprios corações. O coração sabe de tudo, e não pensa.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz ano novo =D

Vamos ao primeiro post do blog, e primeiro post do ano =D,
comentarei sobre o fim de ano e o começo de 2011, ao que me parece, segundo a profecia dos maias estamos a um ano da destruição hoho(medinho :S), ou como outras profecias pregam a chance de mudança de conciência.
 Para alguns o reveillon não é tão interessante, e preferem ficar sozinhos, dormindo ou sei lá o que as pessoas que nao comemoram a data fazem, enquanto outros pularam, cantaram, se divertiram e executavam aquelas crenças e tradições, comendo uvas, dando três pulinhos, fazendo desejos ou qualquer coisa do tipo. E dali promessa! é promessa de estudar mais, é promessa de melhorar no trabalho, é promessar de fazer as coisas direito no novo ano e blá blá blá...
No fundo, todos nós temos um de desejo em comum: O desejo que 2011 seja bem melhor que 2010, com mais oportunidades, com mais sorrisos, com mais prosperidade, e o sonho de mais paz nesse mundo de violência. \õ/  :'D

Então... Que venha 2011 com tudo que agente merece e mais esperança pra tanta gente que já deixou de acreditar!
Feliz ano novo pra todo mundo :***